Crespo e dois portugueses são alvos da diretoria para treinar o Santos

Por Santa Portal em 21/02/2022 às 16:11

Montagem/Fotos: Divulgação São Paulo FC e Reprodução
Montagem/Fotos: Divulgação São Paulo FC e Reprodução

O Santos prioriza um técnico estrangeiro e analisa algumas opções para escolher o substituto de Fábio Carille. Segundo Ricardo Martins, apresentador do Domingo Esportivo, da Santa Cecília TV, a diretoria do Peixe negocia com o argentino Hernán Crespo, além dos portugueses Renato Paiva e Ricardo Soares.

Crespo, de 46 anos, está sem clube desde a sua saída do São Paulo e é um dos nomes analisados pelos dirigentes santistas. O estilo ofensivo do argentino agrada ao presidente Andrés Rueda e o executivo de futebol Edu Dracena.

Paiva, de 51 anos, atualmente comanda o Independiente Del Valle (Equador). O treinador português trabalhou nas categorias de base do Benfica (Portugal) antes de se aventurar no futebol sul-americano e o seu perfil também agrada ao Santos.

Outro nome na mira é o do também português Ricardo Soares, de 47 anos, que dirige o Gil Vicente. Ele está levando o modesto time do país luso ao quinto lugar no campeonato nacional e é considerado um dos promissores técnicos da nova geração portuguesa.

Os argentinos Sebastián Beccacece, do Defensa y Justifica, e Fabián Bustos, do Barcelona de Guayaquil, estão praticamente descartados.

Com suas prioridades definidas, a cúpula alvinegra conversa com os três profissionais – Crespo, Paiva e Soares – e espera chegar a um acordo em breve com um deles.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.