Corregedoria da GCM vai apurar caso envolvendo agentes e vendedores ambulantes em Santos

Por #Santaportal em 07/12/2020 às 20:38

GUARDA MUNICIPAL – A corregedoria da Guarda Municipal de Santos vai apurar as circunstâncias de um caso ocorrido no último final de semana em Santos. Nas imagens, que foram gravadas por um banhista, os guardas municipais usam a força para conter duas pessoas que estão próximas a um carrinho de ambulante. Sem contexto, já que não mostram o início da confusão nem o que está sendo dito, é quase impossível saber o que está acontecendo.

Segundo um áudio que está circulando nas redes sociais junto com o vídeo, as pessoas agredidas seriam uma vendedora ambulante de 80 anos, que estaria na UTI, e seu marido, de 78 anos, que também teria apanhado da Guarda Municipal. O #Santaportal tentou localizar as vítimas sem sucesso, nos hospitais da região (se algum internauta souber de detalhes do caso será uma grande ajuda). 

O #Santaportal procurou a Guarda Civil Municipal (GCM), que se manifestou por meio de nota, na qual esclarece que uma equipe fazia patrulhamento pela área quando passou a ouvir xingamentos por um rapaz, que recebeu ordem de prisão por desacato. O jovem resistiu à abordagem e familiares tentaram impedir a sua condução, sendo necessário  uso de força física moderada. Além disso, o rapaz foi autuado por não uso de máscara em local público. A Corregedoria da GCM vai apurar a ocorrência e adotar as medidas cabíveis.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.