22/04/2022

Corpo é encontrado sem cabeça e braço próximo a linha férrea em Guarujá

Por Santa Portal em 22/04/2022 às 12:07

Divulgação/Plantão Guarujá
Divulgação/Plantão Guarujá

O corpo de um homem foi encontrado próximo à linha férrea, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, durante a manhã desta sexta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava sem a cabeça e um dos braços. O caso é investigado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 7h10 por um morador, que informou que havia um corpo na Avenida Senador Salgado Filho, onde há uma linha de trem.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais seguiram para o local, onde encontraram o corpo decapitado. Próximo ao homem, foram localizados a cabeça e o braço esquerdo decepados

Equipes da perícia do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram a avenida. A suspeita é de que o homem tenha sido atropelado por um trem acidentalmente, no entanto, a Polícia Civil ainda investiga. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

O caso foi apresentado na Delegacia Sede da cidade, onde o fato será registrado e encaminhado ao 2º DP para investigação. O corpo foi encaminhado para o IML de Praia Grande, e passará por exames necroscópicos, que determinarão a causa da morte.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.