Corpo de PM morto na capital paulista é sepultado em Santos
Por #Santaportal em 26/09/2014 às 15:27
SANTOS – O corpo do sargento da Polícia Militar Alexandre Hiati de Lima, de 37 anos, morto durante uma abordagem policial em São Paulo foi sepultado na manhã de sexta-feira no Cemitério Areia Branca, em Santos. Entre familiares e amigos, diversas autoridades policiais estiveram presente, incluindo o comandante geral da PM no estado de São Paulo Benedito Roberto Meira. O PM era morava em Praia Grande.
O corpo de Alexandre chegou por volta das 8h30 ao cemitério, trazido pelo carro do Corpo de Bombeiros. No cortejo, que veio do velório da Beneficência Portuguesa, dezenas de viaturas da polícia militar acompanharam o caminhão dos Bombeiros. O PM foi enterrado no mausoléu pertencente à corporação. Segundo o comandante da polícia, este é o oitavo caso de policial que morre em horário de serviço em 2014.
Há 17 anos na Polícia Militar, Alexandre tentava prender dois assaltantes que roubaram dinheiro de uma vítima após uma saidinha de banco no bairro Ipiranga, na capital paulista. Os dois homens já foram presos e reconhecidos pela vítima.
Leia também:
Policial militar de Praia Grande é morto após saidinha de banco em São Paulo