04/10/2018

Coordenador de campanha do Major Costa e Silva fala sobre atentado

Por #Santaportal em 04/10/2018 às 09:58

ATENTADO – O capitão do Exército Hamilton Munhoz, coordenador de campanha do Major Costa e Silva (DC), contou como foram os disparos ao carro em que estava com o candidato em uma estrada de Ribeirão Pires, na região do ABC, na noite desta quarta-feira (3). Ele gravou um vídeo no hospital em que está internado.

“Começamos a tomar tiro no carro, violentamente né? Eu virei o carro para que cessasse os tiros, para que a pessoa que estava dando os tiros não passasse. E eu joguei o carro, no caso, para minha direita. O carro veio a capotar e caiu dentro da água”, contou o capitão Hamilton.

O córrego onde o carro caiu fica na beira da estrada. Segundo a PM, o carro chegou a ficar submerso e o próprio major teria atirado no para-brisa para que eles conseguissem sair do veículo. O capitão e o major estavam armados e com coletes à prova de balas.

O major Costa e Silva sofreu ferimentos leves com o acidente e passa bem. Já o capitão Hamilton levou um tiro nas costas, mas a bala ficou presa no colete de proteção. Os dois estão fora de perigo e internados em observação no Hospital Santa Helena, em Santo André.

LEIA TAMBÉM

Candidato ao Governo de São Paulo sofre atentado a tiro

 

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.