04/06/2021

"Como Hackear Seu Chefe" chega ao streaming; confira entrevista com elenco

Por Santa Portal em 04/06/2021 às 10:40

Estreia do dia nas plataformas on-demand, Como Hackear Seu Chefe é a nova comédia do diretor Fabrício Bittar (Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro). Em conversa com a nossa equipe, Bittar e os atores Victor Lamoglia (Socorro! Virei Uma Garota) e Esdras Saturnino (celebridade do Tik Tok), falaram sobre o filme, carreiras e, claro, Exterminadores do Além. Confira a entrevista abaixo.

Você colocou alguns easter-eggs de seus trabalhos anteriores em Como Hackear Seu Chefe, como a piada do Chaves com o Victor e Esdras. Mas outra marca sua é trazer em pequenas pontas atores veteranos do cinema nacional, em seus projetos. Em Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola foi a Joana Foom, em Os Exterminadores do Além foi a Bárbara Bruno, agora em Como Hackear Seu Chefe foi o Nuno Leal Maia que havia sumido das telonas. Para você, como é trabalhar com essas lendas da atuação nacional?

Fabrício Bittar: É muito legal, pois este meu trabalho dá a oportunidade de trabalhar com quem sou fã. Acho que isso é incrível, tanto que no Como Se Tornar o Pior Aluno conseguimos trazer o Carlos Villagrán, o Kiko, e eu vi ali que era possível trazer quem a gente assistia. A primeira coisa que rola nessas horas é: “Que pessoa eu posso trazer? Pessoas que eu assistia? Que eu via?” Isso vale para qualquer ator antigos e novos.

Inclusive uma coisa interessante, que nunca comentei foi que estava sondando trabalhar com o Victor na série Politicamente Incorreto, você estava em uma das listas. Havia lhe assistido no canal do Parafernalha, e era uma das opções. O Nuno Leal Maia foi super legal trabalhar com ele, tanto que quando terminamos as gravações demos uma carona pra ele e começamos a conversar com ele. Tanto que se você olhar a quantidade de projetos que ele já fez, no IMDB, você fica impressionado.

Victor essa é a terceira produção que você faz com a Thati Lopes no apartamento de vocês, que acabou até virando uma espécie de “coadjuvante”. Como tem sido essa nova adaptação, pois de uma hora para outra trocaram as gravações e cenários externos, para a sua própria residência e de forma constante?

Victor Lamoglia: Tem sido bem mais difícil e acaba dando muito mais trabalho, pois só tem a gente em casa, e a equipe está ligada na chamada de vídeo, também tem o pessoal do figurino que pede pelo WhatsApp constantemente fotos para ver como estamos nos vestindo. O mesmo ocorre com o pessoal do cenário, fotografia e você meio que está se tornando o ajudante de todas as produções. Quando chega na hora de atuar, me dou um segundo, e falo “vamos lá”.

Esdras você se tornou um dos maiores nomes do Tik Tok, que é uma rede social onde você necessita enviar vídeos de 90 segundos, apenas. Para você, como foi realizar esta transação para os cinemas, em um filme com cerca de 90 minutos?

Esdras Saturnino: A adaptação das coisas são muito doidas. Me acostumei em fazer vídeos com sete segundos, contendo uma construção de começo, meio e fim, e caramba é bem desafiador. Mas eu já havia me acostumado a realizar outros trabalhos em canais mais extensos com roteiro e que trabalham neste estilo de cinema. Então neste ponto a minha adaptação foi bastante fácil, pois eu consigo me acostumar bem com certos tipos de alterações.

Para encerrar, Fabrício a série de Os Exterminadores do Além já foi gravada e está pronta há um certo tempo. Já existe alguma previsão de estreia?

Fabrício Bittar: Então estamos bem ansiosos por isso, pra quem gostou do filme a série está bem legal. Tem dez episódios com muito mais sangue, em relação ao filme. Agora estamos esperando, pois o lançamento tem de ser em streaming também. Daqui alguns meses teremos novidades, mas a série vai sair neste ano.

*Texto e entrevista por Gabriel Oliveira / Engenharia do Cinema

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.