Com retornos na defesa, Santos está pronto para receber o Fluminense

Por Guilherme Esron em 01/08/2022 às 11:15

Santos e Fluminense se enfrentam na noite desta segunda-feira (1), às 20h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Lisca finalizou a preparação do time que deve contar com os retornos de Maicon, Luiz Felipe e Sandry.

A tendência é que Maicon e Luiz Felipe atuem como titulares contra o Fluminense. Mas ainda existe a possibilidade do jovem Derick começar a partida no lugar de Maicon. Pelo lado carioca, Fernando Diniz está suspenso. Além dele, Manoel, Felipe Melo e Marrony também desfalcam o Flu por suspensão. Alan, não regularizado, e David Braz, lesionado, fecham a lista de baixas do tricolor das Laranjeiras.

A partida marca o início do segundo turno do Brasileirão para Santos e Fluminense. No primeiro encontro entre as duas equipes no Maracanã, o jogo acabou empatado em 0 a 0 e com muitas reclamações santistas sobre a arbitragem de Anderson Daronco.

Uma possível escalação do Santos para o confronto tem João Paulo no gol; Madson, Luiz Felipe, Maicon (Derick) e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Pelo lado do Fluminense, o time que deve ir a campo sob o comando de Eduardo Barros tem Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista, André, Nonato e Ganso, Matheus Martins, Arias e Cano.

Lei do Ex

Dos três ex-Santos que poderiam enfrentar o Peixe nesta segunda-feira, apenas Paulo Henrique Ganso estará em campo. O meia, formado nas categorias de base dos Meninos da Vila, estreou entre os profissionais em 2008.

Atuando pelo Santos, Ganso foi tricampeão paulista em 2010, 2011 e 2012, conquistou a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana em 2012. O jogador ainda foi eleito o craque do Paulistão de 2010, melhor jogador da Copa do Brasil de 2010 e foi eleito a revelação do Brasileirão do mesmo ano.

No entanto, após a lesão no joelho, Ganso perdeu espaço e acabou se transferindo para o rival São Paulo, o que gerou uma grande irritação da torcida santista na época.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.