Com gols no segundo tempo, Santos vence Inter por 2 a 1 e leva vantagem para jogo de volta

Por #Santaportal em 28/09/2016 às 21:48

FUTEBOL – O Santos venceu o Internacional por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória de hoje (28) na Vila Belmiro, o Peixe tem a vantagem de poder jogar pelo empate no confronto da volta no Beira Rio, dia 19 de outubro. Todos os gols do duelo ocorreram no segundo tempo. Copete e Rodrigão marcaram para o Alvinegro Praiano e Seijas descontou para o Colorado.

Quando a bola rolou, quem assustou primeiro foi o time visitante. Logo no primeiro minuto, Nico López aproveitou rápido contra ataque, saiu na cara do goleiro Vanderlei, mas na hora da finalização bateu para fora. O Santos respondeu logo aos cinco, com Lucas Lima, que bateu de fora da área para a defesa de Danilo Fernandes.

Apesar do começo agitado, o primeiro tempo foi morno. Ambas as equipes se estudando bastante e como tinham dificuldades em entrar nas áreas adversárias, o chute de longa distância foram as armas para as equipes. Mas todas as finalizações sem sucesso.

O segundo tempo começou como o primeiro, bastante acelerado. Logo aos 3 minutos, o Santos abriu o placar. Lucas Lima fez excelente jogada pelo lado esquerdo, onde encontrou Zeca, sozinho. O lateral bateu um chute cruzado, rasteiro, desviado por Copete, que abriu o marcador na Vila Belmiro.

O Peixe estava melhor em campo e não demorou em aumentar o placar. Aos 10 minutos, após bela jogada pelo lado direito, Victor Ferraz cruzou pelo lado direito nos pés de Rodrigão. O atacante bateu de primeira e balançou as redes do Colorado. Com o segundo gol, a equipe santista recuou um pouco e deixou o time visitante melhorar em campo.

Aos 26 minutos, o Internacional diminui. Após cobrança rasteira de falta, o meia Seijas desviou de letra para o fundo das redes defendida por Vanderlei. Após o gol gaúcho o confronto ficou morno, terminando com a vitória santista.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 2 X 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Data: 28/09/2016, às 19h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos – BA e Fabiano da Silva Ramires – ES
Público e renda: 6.592 / R$ 239.880,00
Cartões amarelos: Artur (Inter), Fernando Bob (Inter); Paulinho (San)
Gols: Copete (San), aos 3 minutos do 2º tempo, Rodrigão (San), aos 10 minutos do 2º tempo; Seijas (Inter), aos 26 minutos do 2º tempo
SANTOS FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia (Rafael Longuine), Renato, Lucas Lima e Vecchio (Paulinho) ; Copete e Rodrigão (Joel). Técnico: Dorival Júnior.
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabinho, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Eduardo Henrique, Valdívia, Seijas (Ceará) e Marquinhos (Vitinho); Nico López (Rodrigo Dourado). Técnico: Celso Roth.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.