29/03/2015

Com gols de Lulinha e Fabiano Eller, RB Brasil bate Palmeiras em Campinas

Por #Santaportal em 29/03/2015 às 20:53

PALMEIRAS – Após uma brilhante vitória no clássico Choque Rei contra o São Paulo-SP por 3 a 0, com gol sensacional do meia Robinho, o Palmeiras-SP voltou a campo irreconhecível no início da noite de domingo (29), no Estádio Moisés Lucarelli (Majestoso), em Campinas (SP), e foi facilmente batido pelo Red Bull Brasil-SP por 2 a 0. Destaque para o goleiro Juninho, do Toro Loko, que chegou ao quinto jogo sem sofrer gols. Lulinha e Fabiano Eller foram os autores dos tentos da partida.

Mesmo com a derrota, o Palmeiras-SP se manteve na liderança do Grupo 3 com 27 pontos. A classificação antecipada para as quartas de final do Paulistão já havia sido conquistada na vitória sobre o Tricolor. Já o Red Bull Brasil segue mais firme do que nunca na luta por uma vaga na próxima fase. Com a vitória assumiu a segunda posição do Grupo 1 com 21 pontos, atrás do líder São Paulo-SP, com 29, e na frente do terceiro Mogi-Mirim-SP, com 20.

O Palmeiras-SP iniciou a partida tentando criar chances de gol, mas como dificuldades para vencer a marcação do Red Bull Brasil-SP. Aos 19 minutos, o Toro Loko abriu o placar do Moisés Lucarelli em contra-ataque que terminou em passe de Everton Silva para Lulinha completar e fazer o gol. Detalhe, a jogada começou com um passe errado de Dudu, que tentou de calcanhar e armou a jogada do rival.

Fabiano Eller, de cabeça, ampliou a vantagem do Red Bull Brasil-SP aos 33, aumentando a vantagem ainda no primeiro tempo. O Palmeiras-SP continuou buscando a pressão, mas sem ameaçar a meta da equipe “americana”.

O Palmeiras-SP teve boa chance no começo do segundo tempo, no cruzamento para a área feito por Robinho que Rafael Marques não conseguiu finalizar. Na sequência, Dudu mandou em cima da defesa.

A pressão palmeirense aumentou e o time buscava chances para fazer o gol, mas não conseguiu evitar a derrota fora de casa. O ataque alviverde parou também nas mãos do goleiro Juninho que, mais uma vez, foi um dos destaques do Red Bull Brasil-SP.

O Palmeiras-SP volta a campo em partida válida pelo Paulistão 2015 no sábado (4), às 18h30, quando enfrenta, em partida válida pela 14ª, o Mogi-Mirim-SP na Allianz Arena, em São Paulo (SP). O Red Bull Brasil-SP pega a Portuguesa-SP também no sábado, mas às 16 horas, no Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte, também na Capital.

Campeonato Paulista 2015
Red Bull Brasil 2 x0 Palmeiras
Data: 29/03/2015, às 18h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli (Majestoso), em Campinas (SP)
Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima (SP), auxiliado por Fabio Baesteiro (SP) e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho (SP)
Cartões amarelos: Juninho, Samuel, Carlinhos e Gustavo Scarpa (Red Bull Brasil) / Tobio (Palmeiras).

Gols: Lulinha (19min/1ºT) e Fabiano Eller (33min/1ºT) (Red Bull Brasil).

Red Bull Brasil: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Samuel; Willian Magrão, Carlinhos (Raul), Everton Silva (Romario) e Lulinha (Gustavo Scarpa); Marcelo e Edmilson. Técnico: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto (Victor Luis); Arouca e Gabriel; Rafael Marques, Robinho (Alan Patrik) e Dudu; Cristaldo (Gabriel Jesus). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.