24/02/2019

Com gol do argentino Boselli, Corinthians supera Botafogo em Ribeirão Preto

Por #Santaportal em 24/02/2019 às 21:23

PAULISTÃO – Em um jogo de poucas emoções, o Corinthians bateu por 1 a 0 o Botafogo, de Ribeirão Preto, na noite deste domingo (24), no Estádio Santa Cruz.

O próximo desafio do Corinthians pelo Paulistão será no sábado (2 de março, às 16h30, diante do São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em jogo válido pela 9ª. rodada.

Porém, antes, o Timão entra em campo pela Copa Sul-Americana na quarta-feira (27, às 21h30, contra o Racing, no Estádio Presidente Peron, em Buenos Aires, Em São Paulo, a primeira partida terminou 1 a 1.

Já o Botafogo de Ribeirão Preto vai ao Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pegar a Ponte Preta, em 4 de março, às 20 horas, também pela 9ª. rodada do Estadual.

O jogo
O primeiro tempo foi esquecível. A única boa chance foi em um chute, aos 32 minutos. Ralf errou no despacho da bola do lado esquerdo da área, Rafael Costa aproveitou e tocou para Marlon Freitas mandar forte, buscando o ângulo esquerdo. Cássio, então, voou para espalmar.

O Botafogo de Ribeirão Preto ficou com um a menos a partir dos 42. O zagueiro Plínio recebeu o cartão vermelho, após dar com o pé nas costas de Ramiro

O ritmo da etapa final também não foi dos melhores. Aos 14, Pedro Henrique subiu demais e quase marcou. A bola passou pertinho da trave direita.

Quando tudo parecia se encaminhar para um modorrento 0 a 0, o Corinthians definiu o placar em uma bola na rede bem articulada e com absoluta tranquilidade.

Tudo começou com Clayson ? que substituiu Ramiro ? pelo lado esquerdo. Ele tocou no meio para Pedrinho, que avançou e levantou com precisão para Gustagol. Desta vez, em vez de marcar ? até porque não era o caso ? escorou de cabeça para a chegada de Boselli. O argentino quase dividiu com o goleiro para marcar: 1 a 0.

O gol, o primeiro de Boselli com a camisa do Timão, valeu um abraço do atacante argentino em Gustagol, durante a entrevista após o apito final.

?Contente, mas primeiro porque a equipe ganhou. Conseguimos os três pontos, com a ajuda desse meu amigo aqui. Quando entra o Gustavo, os defensores têm de marcar dois. Levamos mais alegria ao Corinthians?, comenta o argentino. ?Não penso só no individual, só no Gustavo. O Corinthians é mais importante. Espero que seja o primeiro de muitos do Boselli?, completa Gustagol.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.