Casal que teve loja roubada e em menos de um mês destruída por um incêndio faz vaquinha nas redes sociais
Por Laila Aguiar em 29/09/2022 às 11:20
Primeiro um assalto, depois um incêndio. Foram esses os transtornos que os donos de uma loja de concerto de celulares, no bairro Perequê, no Guarujá, sofreram em menos de um mês. Mesmo após perder tudo o casal, Nayara Rocha e Alex Ferreira, donos da loja, acreditam em momentos melhores.
O incêndio aconteceu na madrugada do último sábado (24), quando o casal chegou ao local, tudo já havia sido consumido pelo fogo. “Acreditamos que foi causado por uma bateria que explodiu, porém quando chegamos lá, não tinha mais nada”, relata Nayara.

O casal conta que ficaram assustados quando viram o estado da loja que eles demoraram seis anos para construir. “Estamos em estado de choque, nunca pensamos que isso iria acontecer com a gente”.
Antes do incêndio, o casal havia sofrido com um assalto, que ocorreu às 15h, no dia 26 de agosto. Nessa ocasião os assaltantes levaram os produtos e celulares que estavam na loja e que passariam por concerto.
De acordo com Nayara, o valor dos prejuízos não foram somados, porém eles acreditam que no final, tudo ficará bem. “Me sinto fraca e penso como temos que ser fortes para aguentar tudo isso, mas sempre acreditando que Deus tem um propósito”, conta a empreendedora.
Pensando em honrar os compromissos, com os clientes e também com os fornecedores que o casal resolveu fazer rifas e uma vaquinha. Nayara conta que qualquer dúvida ou informação pode ser solicitada por meio do instagram.
“Estamos fazendo as rifas e a vaquinha para conseguirmos nos levantar e reabrir a loja novamente. Cumprindo com todos os nossos deveres com os clientes”, finaliza.