11/09/2022

Casa de jogos com 45 caça-níqueis é fechada no Campo Grande, em Santos

Por Santa Portal em 11/09/2022 às 07:30

Imagem ilustrativa/Unsplash
Imagem ilustrativa/Unsplash

Duas equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) receberam ordem da cúpula da Polícia Civil na região para checar “denúncias anônimas” sobre uma casa de jogos que funcionaria na Avenida Carvalho de Mendonça, 469, no Campo Grande, em Santos, e se depararam com 45 máquinas caça-níqueis em funcionamento no endereço.

A descoberta da jogatina ilegal ocorreu por volta das 19 horas de sexta-feira (9). Apesar de todas as máquinas estarem em operação, apenas dois apostadores – um homem e uma mulher – se encontravam no local, além de uma jovem de 26 anos, que se apresentou como funcionária do cassino clandestino.

Os jogadores foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) na condição de testemunhas. Acusada da contravenção penal de jogo de azar, a funcionária foi assistida por uma advogada na repartição policial e não revelou para quem trabalha ao ser ouvida pelo delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho.

A quantia de R$ 730,00 foi arrecadada dos caça-níqueis, sendo ainda apreendidos mais R$ 320,00 que estavam em uma gaveta no salão de jogos. A perícia foi acionada ao local e examinou os equipamentos eletrônicos. Após a elaboração de termo circunstanciado (TC), houve a liberação dos três abordados da CPJ.

Segundo os policiais, eles anunciaram que estavam na frente da casa, mas não foram atendidos de imediato. Após alguns minutos, surgiu a funcionária e admitiu a existência da caça-níqueis no local. Os agentes disseram que, conforme entravam no imóvel, portas eram abertas automaticamente até o salão onde estavam as máquinas. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.