Carlos Alberto deve ser a aposta do Santos B para superar a Portuguesa Santista pela Copa Paulista

Por Camilla Aloi/Colaboradora em 03/08/2017 às 21:17

FUTEBOL – O volante do Santos B, Carlos Alberto, deve ser a aposta do técnico Kleiton Lima para vencer o clássico contra a Portuguesa Santista neste domingo (6), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, pela sétima rodada da Copa Paulista. Isto porque, o atleta, que defendia a camisa rubro-verde até quatro meses atrás, garante conhecer bem o adversário. Além dele, o volante Diego Gomes e o auxiliar-técnico, Marcelo Passos, também já tiveram passagem pela Briosa.

Na Portuguesa Santista, Carlos Alberto foi um dos destaques da campanha do título da Segundona, em 2016, e disputou o Campeonato Paulista da Série A-3 desta temporada. Agora, como adversário da Briosa, o volante afirma que não dará moleza aos antigos companheiros dentro de campo e utilizará como estratégia tudo o que sabe sobre o time para garantir a vitória sobre o rival.

“Agora com o Ricardinho no comando, eu sei um pouco o estilo do time dele. Como a gente jogou junto na Portuguesa Santista, conheço muito bem o jeito dele pensar. Então, pude passar algumas informações que eu tenho sobre o nosso adversário para o professor”, comentou.

“Respeito os ex-companheiros, mas lá dentro de campo, eu quero ganhar. Sempre vou em busca da vitória. Para mim, vai ser um jogo diferente, vou encarar como uma final”, concluiu Carlos Alberto, motivado para o clássico.

Além de Carlos Alberto, o volante Diego Gomes e, principalmente, o auxiliar-técnico Marcelo Passos, conhecem o adversário de olhos fechados e podem ajudar o técnico Kleiton Lima no duelo deste domingo.

“São jogadores que passam informações pra gente, ate porque conhece mais ainda a cabeça do Ricardinho. Sabe como ele pensa futebol, a maneira como ele enxerga. Até o Marcelo Passos, que foi auxiliar técnico, conhece bem demais a Portuguesa, porque vivenciou o dia a dia, os bastidores do clube. Então, tudo isso é importante, mas a gente não quer fazer dessa partida um jogo de guerra. Vamos duelar contra um adversário que tem o nosso total respeito, mas que a gente sabe que na campanha, os dois precisam muito do resultado”, afirmou Kleiton.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.