Carille lamenta erros no ataque e diz que faltou atenção nos gols sofridos contra o Botafogo-SP

Por Santa Portal em 04/06/2024 às 16:00

Raul Baretta/Divulgação Santos FC
Raul Baretta/Divulgação Santos FC

O técnico Fábio Carille lamentou a derrota do Santos para o Botafogo-SP, na noite desta segunda-feira (3), em Londrina. Para o treinador, a equipe teve bastante volume de jogo, porém pecou nas finalizações. Além disso, Carille acredita que faltou atenção ao Peixe para marcar o ataque da Pantera.

“Diferente do jogo do Amazonas, (o time) teve atitude, criamos oportunidades, infelizmente não fez o gol. Precisava ter mais atenção nos gols que foram tomados. Agora é o momento para ter sabedoria, começar a projetar o outro e voltar a ter vitórias o quanto antes”, disse o comandante santista.

Carille defendeu a equipe e negou que tenha faltado intensidade para buscar a vitória sobre o Botafogo-SP.

“Nesse jogo não dá para falar de motivação. A gente finalizou 23 vezes, criamos muitas oportunidades, bola na trave. Faltou errar menos e na hora da marcação respeitar um pouco mais o Botafogo-SP”, analisou.

Com pouco tempo de descanso, o Santos já volta as suas atenções para o seu próximo desafio na Série B. O Peixe visita o Novorizontino, na próxima sexta (7), às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

“O Novorizontino fez um grande Campeonato Paulista. Não começou tão bem a Série B porque perdeu jogadores importantes, mas é uma equipe que por um ponto não subiu ano passado. Uma equipe bem montada. O Eduardo Baptista tem bastante tempo de trabalho. Com sabedoria, vamos começar amanhã (terça) a ver o que é melhor para o Santos buscar a vitória em Novo Horizonte”, concluiu.

Com a derrota para o Botinha, o Alvinegro Praiano segue na terceira posição na Série B. Porém, o time da Vila Belmiro ainda pode ser ultrapassado caso o América-MG empate ou vença o Paysandu, fora de casa.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.