Câmeras flagram roubo de celular na orla de Santos e suspeito é preso
Por Santa Portal em 27/08/2021 às 06:35
Um suspeito de roubo foi preso em Santos após ser flagrado pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) roubando um celular na orla da praia. O caso aconteceu no último sábado (20).
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizavam patrulhamento pela avenida Presidente Wilson quando ouviram pedidos de ajuda das pessoas. Um rapaz tinha roubado uma pessoa na faixa de areia e fugiu de bicicleta em seguida.

Com auxílio das câmeras do CCO, os guardas municipais conseguiram prender o criminoso de imediato, recuperando o aparelho. Após a detenção, a vítima foi até o local e informou que, momentos antes, havia sido cercada pelo suspeito e por outros dois jovens.
Os outros dois comparsas fugiram de bicicleta, levando uma corrente de ouro com pingente, que não foi recuperada.
O homem foi preso em flagrante por roubo e encaminhado ao 7º Distrito Policial de Santos. Na delegacia, o suspeito também foi reconhecido por outra vítima como autor de roubo de sua aliança de ouro, no mesmo dia, na ciclovia da orla, na Ponta da Praia.