11/10/2021

Cachorródromo e Mimo realizam campanha de Dia das Crianças

Por Santa Portal em 11/10/2021 às 14:47

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Com o Brasil chegando ao posto de segundo maior consumidor do mercado pet mundial, atrás apenas dos EUA, empresas de outros setores da economia estão de olho neste nicho, que é o caso da Mimo, marca pet do grupo Multilaser, que vai realizar sua primeira ativação e escolheu o Cachorródromo, dog park e day care, para ser o local do evento Meu Pet é uma eterna criança.

O evento começou no dia 8 e acontece até o dia 12 de outubro, das 10h às 20h, no Cachorródromo, localizado na Rua Francisco Duarte 33, Vila Guilherme, em São Paulo. A entrada custa R$ 30, por cão, mais dois acompanhantes. Para mais informações, entre no site.

A ideia da ativação é oferecer atividades lúdicas, sorteios e até possibilidades de experimentação dos produtos no espaço.

A Multilaser está entrando no segmento pet, com acessórios e brinquedos para animais de estimação e escolheu o Cachorródromo para receber a ação de divulgação da nova marca. “Viemos ao Cachorródromo por ser um local apropriado para ativações físicas da campanha e ter o feedback dos usuários sobre os produtos de uma maneira mais prática, em um espaço onde os cães terão liberdade para testar as novas peças”, contou Thiago Maniezzo, gerente de produtos e diretor da Mimo.

Para o Cachorródromo, a parceria é a grande aposta para oferecer entretenimento aos cachorros durante a semana da criança. “Estamos felizes em receber a campanha e fazer esta parceria. O mercado pet vem crescendo muito e muitas empresas de outros setores estão começando a olhar com carinho para o nicho. É uma satisfação sermos lembrados como palco desse tipo de lançamento”, afirma Karen Fujiwara, fundadora do Cachorródromo.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.