Bruno Henrique e Lucas Lima saem com dores e preocupam comissão técnica do Santos

Por #Santaportal em 14/09/2017 às 17:20

FUTEBOL – Após o empate por 1 a 1 diante do Barcelona de Guayaquil, a comissão técnica do Santos deixou o campo na noite de ontem (13) preocupada. E o motivo não foi o resultado. A preocupação se deve a outro problema: as possíveis lesões de Lucas Lima e Bruno Henrique, que foram substituídos durante o confronto, válido pela ida das quartas de final da Libertadores.

Os dois melhores jogadores da partida foram substituídos no segundo tempo em razão de dores musculares. O camisa 10 sentiu dores no posterior da coxa após sofrer entrada dura e deixou o gramado aos 19 minutos da etapa final. Jean Mota lhe substitiu. Já o atacante precisou sair aos 42 do segundo tempo, após sentir um incômodo na panturrilha.

Lucas Lima já desfalcaria o Santos contra o Botafogo, sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro, pois cumpre suspensão automática. Caso ele não jogue o duelo de volta contra o Barcelona, Jean Mota pode permanecer com a vaga no meio-campo. No ataque, o problema é ainda maior. Copete também se recupera de lesão muscular. Thiago Ribeiro, o seu substituto contra os equatorianos, foi substituído durante o jogo. Nilmar ainda se recupera de uma conjuntivite.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.