Bruno Henrique critica Peres por polêmica com Sampaoli: "Eu ia jogar vendido?"

Por #Santaportal em 24/01/2019 às 19:51

FUTEBOL – O atacante Bruno Henrique foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira (24) pelo Flamengo. Em suas primeiras palavras no novo clube, o ex-jogador do Santos não poupou críticas ao presidente santista, José Carlos Peres.

Bruno Henrique havia sido relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli para o jogo contra a Ferroviária, na estreia do Campeonato Paulista. Sampaoli disse que não foi informado pelo atacante que ele não se apresentaria na concentração para a partida.

Por sua vez, Bruno Henrique acredita que a diretoria alvinegra é a grande culpada nesse episódio. ?Eu era funcionário do Santos, todo mundo sabia que eu estava vendido e cabia ao presidente falar com o treinador. Eu ia jogar vendido??, questionou.

Indagado se sentia que havia saído ?pela porta da frente? do Peixe, o atacante destacou que sente ter cumprido a sua missão na Vila Belmiro. ?Sinto que saí do Santos pela porta da frente. Onde já se viu um jogador ser vendido e o clube não comunicar o treinador? Por isso, não acho que saí pela porta dos fundos. Saí porque a negociação já estava feita. Criaram esse problema todo em cima de mim?, completou Bruno Henrique, criticando a cúpula santista pela situação.

O atacante foi vendido por R$ 23 milhões ao Rubro-Negro, que ainda irá ceder o volante Ronaldo ao Santos por empréstimo até o final do ano.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.