18/08/2017

Briosa tenta encerrar jejum, vencer a primeira e embalar na Copa Paulista

Por Camilla Aloi/Colaboradora em 18/08/2017 às 21:16

FUTEBOL – O técnico mudou e o time também. Novos reforços chegaram e os artilheiros da equipe retornaram, mesmo assim, nada disso foi suficiente para a Portuguesa Santista conseguir deslanchar na Copa Paulista. A Briosa segue sem vencer na competição. Se quiser avançar à próxima fase, o time rubro-verde vai precisar engatar numa sequência de vitórias, sendo a primeira já nestes sábado (16), diante do líder do grupo 3, São Caetano. O duelo, válido pela nona rodada, acontece às 16h, no Anacleto Campanella.

Quando Ricardinho assumiu o comando da equipe, além do retorno de Fernando e Lucas Lino, a expectativa era que a Portuguesa Santista estivesse, pelo menos, em uma posição melhor da qual ocupa agora na chave. Desde o início do campeonato, a Briosa está na lanterna do grupo, com apenas três pontos. Seu adversário, que é líder isolado, soma 15 pontos.

Vale lembrar que, apesar de ter a melhor campanha do campeonato, o Azulão vem de uma derrota por 2 a 1 para o Santos B. E, por mais que os resultados não comprovem, é possível perceber uma evolução no desempenho da Portuguesa Santista também. No empate por 1 a 1, diante da sua xará, na última rodada, a Briosa mostrou um futebol muito superior do que vinha apresentando anteriormente, talvez, tenha sido a sua melhor partida até aqui. Por isso, ainda dá para acreditar na classificação. Matematicamente, é possível. A Portuguesa Santista só depende dela.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.