30/06/2015

Briosa oferece melhores condições aos jogadores com novo massagista

Por #Santaportal em 30/06/2015 às 13:07

PORTUGUESA SANTISTA – Vivendo mau momento no Campeonato Paulista 2ª Divisão 2015, com apenas uma vitória nos últimos oito jogos disputados, a Portuguesa Santista-SP, que contratou bons reforços para a temporada, incluindo o retorno aos campos do ex/atual gerente de futebol, o veterano Rodrigão, segue com o projeto de dar boas condições de trabalhos aos jogadores melhorando sua comissão técnica. E para isso passa a contar com o experiente massagista Gustavo Calixto, que por anos trabalhou no Santos Futebol Clube-SP e vem de recente trabalho no futebol da Tailândia.

Gustavo Calixto, carinhosamente conhecido como Mumu, apelido recebido pelos jovens jogadores do Santos FC-SP na passagem do profissional pelas categorias de base do clube, atuou no Alvinegro Praiano de 1998 e 2012, até ser demitido pelo então presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro que, entre tantos escândalos, é investigado pela Receita Federal espanhola devido à venda do craque Neymar ao Barcelona.

“Retornei recentemente ao Brasil, após passagem no futebol asiático. Quando recebi o convite do Rodrigão (atacante e gerente de Futebol do clube) fiquei muito feliz com a oportunidade de voltar a trabalhar na Cidade”, declarou.

No Santos FC-SP, Gustavo atuou nas categorias de base e também com o elenco principal, quando trabalhou com as “feras” Robinho e Diego no grupo que conquistou os Campeonatos Paulistas de 2002 e 2004. Ele também trabalhou no Peixe do início ao estrelato da geração de Neymar e Paulo Henrique Ganso, de 2008 até o fim de 2010, participando das conquistas do Campeonato Paulista e da inédita Copa do Brasil.

Já a partir de 2011, Gustavo Calixto foi transferido para o futsal, quando trabalhou diretamente com o craque Falcão e participou da incrível campanha do Peixe que encantou o Brasil e terminou com o título nacional da modalidade.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.