BMW desgovernada quase atropela pedestre e invade prédio no Gonzaga, em Santos; VÍDEO
Por Santa Portal em 10/06/2026 às 15:00
Uma idosa de 75 anos perdeu o controle da BMW que dirigia e invadiu a garagem de um prédio localizado no bairro Gonzaga, em Santos, na manhã desta terça-feira (9). Veja no vídeo abaixo.
Imagens de câmeras de monitoramento do edifício mostram o momento que o veículo desgovernado, em alta velocidade, invade a calçada e quase atropela uma pedestre, na Rua Tolentino Filgueiras. O carro arrebentou o portão da garagem e foi parar dentro do prédio.
Segundo informações da Polícia Militar, durante uma manobra de saída de garagem, houve o acionamento involuntário dos airbags do veículo, ocasionando a perda de controle da direção e a colisão contra um portão. Outro automóvel estacionado também
sofreu danos.
A condutora dispensou atendimento médico no local, relatando apenas desconforto decorrente do acionamento dos dispositivos de segurança. As partes envolvidas chegaram a um acordo quanto aos danos materiais, e o veículo foi removido por guincho da seguradora responsável.
Procurada pelo Santa Portal, a Prefeitura informa que o Samu e a CET-Santos não foram acionados para esta ocorrência.
A ocorrência foi encaminhada ao 7º Distrito Policial (DP) de Santos.
BMW desgovernada quase atropela pedestre e invade prédio no Gonzaga, em Santos pic.twitter.com/psP1utKPDE
— #Santaportal (@Santaportal1) June 10, 2026