Ariel Holan pede demissão e não é mais técnico do Santos

Por #Santaportal em 26/04/2021 às 09:28

SANTOS FC – O presidente do Santos, Andrés Rueda, confirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (26) que Ariel Holan não é mais técnico do Santos. O argentino pediu demissão do clube.

“Ontem (domingo), conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que o jogo contra o Boca fosse o último à frente do time”, disse Rueda.

De acordo com o mandatário santista, houve foguetório na frente da casa do treinador após a derrota para o Corinthians. Os protestos da torcida, aliada com a falta de reforços, pesaram na decisão do argentino em deixar o clube.

Apesar do pedido dele para Rueda, Holan não irá comandar a equipe contra o Boca Juniors (Argentina) nesta terça (27) à noite, em La Bombonera, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Marcelo Fernandes será o técnico interino do Peixe neste duelo.

“Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, mas não teve jeito”, afirmou.

Holan, que chegou em fevereiro ao Santos, decidiu deixar a equipe após 12 jogos: quaro vitórias, três empates e cinco derrotas.

Sem o argentino, o Peixe vai em busca de um novo treinador. Até o momento, nenhum nome desponta como favorito ao cargo deixado por Holan.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.