14/03/2020

Aposentada de Guarujá perde R$ 150 mil após ser enganada por homem que se passou por cantor famoso

Por #Santaportal em 14/03/2020 às 09:40

GUARUJÁ – Uma aposentada que mora em Guarujá fez uma denúncia na polícia alegando ter sido vítima de estelionato. A mulher, de 73 anos, teria emprestado dinheiro para um homem com quem ela mantinha um relacionamento virtual e que se identificou como o cantor canadense Paul Anka.

De acordo com a vítima, ela e o suspeito se conheceram através de um aplicativo, em fevereiro de 2019. Mesmo sem nunca terem se visto pessoalmente, eles deram início ao namoro.

Ao longo dos meses de relacionamento, o criminoso se identificou como sendo o músico canadense e passou a pedir dinheiro emprestado para a idosa. Segundo a vítima, o impostor ainda prometeria que devolveria os empréstimos no futuro, o que nunca ocorreu.

A aposentada, que teve um prejuízo por volta de R$ 150 mil, percebeu que havia sido vítima de um golpe e fez a denúncia na Delegacia Sede de Guarujá. A Polícia Civil está avançando nas investigações e já identificou o autor do crime como sendo um homem estrangeiro.

Saiba quem é Paul Anka
Paul Anka é um cantor canadense, de 78 anos. Ele começou a sua carreira aos 14 anos. No final dos anos 1950, a carreira do músico decolou com “Diana”, uma das canções de maior sucesso na época. Além de cantor, Anka se destacou como compositor, sendo o autor de grandes sucessos interpretados por nomes como Tom Jones, Elvis Presley e Frank Sinatra. Nos anos 1960, ele ainda passou a fazer trabalhos como ator. Nos anos 1980, ele também fez sucesso com outras composições e participando de duetos.

noticia20203143058176.jpg
Divulgação

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.