Após três meses, o meia Carlos Sánchez volta a jogar pelo Santos

Por Guilherme Esron em 30/06/2022 às 09:52

A partida da última quarta-feira (29), entre Santos e Deportivo Táchira, da Venezuela, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, marcou o retorno aos gramados do meio-campo uruguaio Carlos Sánchez. O camisa 7 não atuava desde o dia 19 de março.

O jogo acabou empatado em 1 a 1, ou seja, uma vitória simples na Vila Belmiro garante a classificação do Santos às quartas de final da competição.

Retorno de Sánchez

Carlos Sánchez, o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, entrou aos 11 minutos da segunda etapa, 102 dias após sua última partida. O jogador comemorou a sua volta aos gramados em suas redes sociais e agradeceu o apoio de seus amigos e familiares que o ajudaram nesse período.

“E 100 dias depois… muito feliz em poder ajudar o meu Peixão dentro de campo! Agora é descansar para sábado, nosso próximo desafio”, comemorou Sánchez, em postagem numa rede social.

Claramente sem ritmo de jogo, o experiente uruguaio foi muito importante para o empate do Santos. Afinal, foi dele a assistência para Bryan Angulo marcar no final da partida.

Os próximos compromissos do Peixe são o Flamengo, no sábado (2), pelo Campeonato Brasileiro e na quarta-feira (6), recebe o Táchira, na partida de volta da Sul-Americana. Por conta do acúmulo de jogos e do grande número de jogadores no departamento médico é possível que Sánchez seja mais aproveitado pelo técnico Fabián Bustos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.