06/08/2017

Após terceira derrota, técnico Ricardinho aponta falhas cometidas pela Portuguesa Santista

Por Camilla Aloi/Colaboradora em 06/08/2017 às 15:44

FUTEBOL – O técnico Ricardinho apontou as falhas cometidas pela Portuguesa Santista na derrota para o Santos B, no jogo realizado na manhã de hoje (6) no estádio Ulrico Mursa pela Copa Paulista , durante entrevista coletivo após a partida. Essa é a terceira derrota consecutiva da Briosa, desde que o jogador assumiu o comando do time.

Mesmo com o retorno de Lucas Lino e Fernando, Ricardinho acredita que ainda falta entrosamento no time. “Perdemos devido as falhas, que não poderiam acontecer. Na derrota você arruma desculpa em tudo, mas a gente tem que assumir os erros”, disse o treinador. A partida encerrou o primeiro turno da competição.

“Faltou aproximação do nosso time, ao meu ver, estava muito longe. Com a entrada do Lino, melhorou. Só que, mesmo assim, às vezes, estava muito sozinho. São dois jogadores importantes ( Fernando e Lucas Lino) que eram pra ajudar. Ainda falta um pouco de entrosamento com a equipe – que é normal -, mas agora é treinar na semana para poder acertar os erros dos jogos passado, e agora, mais esse. A gente conversou na semana toda sobre erros e acabaram acontecendo, mas futebol tem dessas coisas: não dá para prever o que vai acontecer no jogo”, afirmou.

Mesmo sem nenhuma vitória e na lanterna do grupo 3, com dois pontos, Ricardinho ainda tem esperanças de entrar no g-4 com o início do returno. “Acho que no futebol e na vida, nada é impossível. Enquanto depender da gente, teremos chances (de classificar). Temos ainda mais sete jogos, tem muita coisa para acontecer. Lógico que a vitória hoje era fundamental, mas não aconteceu. Agora é pensar no próximo”, finalizou.

O próximo desafio da Portuguesa Santista que dará início ao returno será diante da Portuguesa de Desportos, no próximo domingo (13), às 10h, no estádio Ulrico Mursa.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.