23/07/2019

Após sair perdendo, Palmeiras reage e arranca empate contra Godoy Cruz

Por #Santaportal em 23/07/2019 às 23:59

LIBERTADORES – Após sofrer bastante no primeiro tempo, quando chegou a estar perdendo por 2 a 0, o Palmeiras foi buscar o empate por 2 a 2 na noite desta terça-feira (23), no Estádio Malvinas Argentinas, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Com o empate fora de casa, o Verdão precisa apenas de uma vitória simples para avançar as quartas de final da competição. A partida de volta entre as duas equipes está marcado para a próxima terça (30), às 21h30, no Allianz Parque.

O jogo
O Godoy Cruz começou o duelo bastante ofensivo e abriu o placar logo aos cinco minutos. Santiago García recebeu dentro da área e cabeceou com força. Weverton chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o primeiro gol do time argentino.

Com o Palmeiras mal em campo, o Godoy Cruz seguiu melhor e buscando ampliar a vantagem. O segundo gol veio aos 28, quando Santiago García invadiu a área e finalizou sem chances para Weverton.

Ao contrário do gol sofrido no começo do jogo, o Verdão reagiu melhor ao segundo tento dos argentinos e diminuiu aos 33. Willian deixou para Marcos Rocha. O lateral cruzou na cabeça de Felipe Melo, que testou firme para marcar o primeiro do Alviverde.

No entanto, antes do apito final do primeiro tempo, o Godoy Cruz poderia ter voltado a abrir uma boa vantagem no placar. Gustavo Gomez puxou Santiago García, e o árbitro marcou pênalti. O atacante foi para a cobrança, mas Weverton brilhou e, com os pés, impediu o terceiro gol dos argentinos.

O Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu deixar tudo igual aos 13. Luan achou Borja na entrada da área. A surpresa de Felipão para o confronto na Argentina girou em cima da marcação e balançou as redes.

O time paulista cresceu no decorrer da segunda etapa, mas o Godoy Cruz se fechou, impedindo com que o Palmeiras conseguisse levar maior perigo ao gol dos donos da casa. A melhor chance palmeirense veio em cobrança de falta Bruno Henrique defendida por Mehring.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.