Após morte, encontro entre torcidas preocupa Carnaval

Por #Santaportal em 03/03/2014 às 10:55

Além da festa, a noite desta segunda (03) será de preocupação para a Polícia e organizadores do Carnaval de São Paulo. Uma semana após um confronto e a morte de Márcio Barreto de Toledo, torcedor do Santos FC, Independente e Torcida Jovem se reencontram no Anhembi, em um intervalo de poucas horas entre os dois desfiles.

No último domingo (23), após o clássico entre Santos e São Paulo, que aconteceu no Morumbi e terminou empatado em 0 a 0, membros das duas torcidas se envolveram em um confronto, próximo a estação de metrô Penha. No conflito, torcedores da Independente, organizada do Tricolor, cercaram Márcio Barreto de Toledo e o espancaram até a morte.

Após o ocorrido, membros da Torcida Jovem, do Santos FC, juraram os tricolores de vingança, por meio de redes sociais. Nesta segunda (03), a Independente será a terceira escola a desfilar, pelo Grupo 1 do Carnaval paulista.

Já a Torcida Jovem será a oitava a entrar no sambódromo do Anhembi, durante a madrugada. No fim de semana, outras escolas ligadas a torcidas desfilaram. Pelo Grupo Especial, Gaviões da Fiel (Corinthians) e Dragões da Real (São Paulo) se apresentaram em dias diferentes.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.