24/11/2018

Após mais de 2 horas de atraso, Conmebol adia River x Boca para domingo

Por #Santaportal em 24/11/2018 às 21:00

LIBERTADORES – A Conmebol confirmou o adiamento para domingo (25) da final entre River Plate e Boca Juniors. A decisão foi tomada após mais de duas horas de impasse entre dirigentes dos dois clubes, da Conmebol e do presidente da Fifa, Gianni Infantino, por causa do ônibus da equipe visitante ter sido apedrejado por torcedores do time da casa.

Por duas vezes, a Conmebol informou que o horário da decisão havia sido remarcado, porém a diretoria do Boca havia declarado que seus jogadores não tinham condições de entrar em campo e que a equipe não queria a realização da partida.

O atacante Tevez, reserva do Boca, chegou a declarar em entrevista aos jornalistas presentes no estádio que ele e seus companheiros estavam sendo pressionados a jogar. ?Temos vários companheiros com problemas. Mas os presidentes da Conmebol e da Fifa querem que joguemos?, disse.

Depois de um grande impasse, uma reunião definitiva selou o adiamento do jogo. O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, anunciou a decisão. ?Foi uma decisão de comum acordo, os dois clubes não queriam jogar. Então prevaleceu o bom senso e houve um acordo de cavalheiros para o adiamento da partida para amanhã?, afirmou.

Sendo assim, a final da Libertadores foi remarcada para esse domingo, às 18h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez.

LEIA TAMBÉM:
Ônibus do Boca é apedrejado pela torcida do River a caminho do estádio da final

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.