Após 40 anos separados, casal se reencontra e sela compromisso; Conheça mais essa história de amor
Por #Santaportal em 13/06/2017 às 17:18
DIA DOS NAMORADOS – Para quem dúvida que exista amor verdadeiro, a história de amor entre Roberto e Regina é a prova disso. Conheça a história desse casal no vídeo do Caderno Regional.
Tudo começou no ano de 1975, em Andradina, no interior de São Paulo. Carlos Roberto Lemes era jogador de futebol e estava de passagem pela Cidade. Ao andar sempre pelas ruas do local, um dia ele avistou Maria Regina na varanda da casa e se apaixonou.
A jovem, de 19 ano,s ainda vivia com a mãe. “Sempre quando eu passava por lá, fazia questão de colocar um ramo de flores, algo para chama atenção. Descobri que naquela casa, vivia ela com a mãe. Pelo menos, não tinha nenhum irmão dela para me complicar, pois eles não
estavam mais ali, estavam estudando. Sobrou apenas a mamãe dela”, contou o ex-jogador.
“Eu não sabia quem deixava aquelas flores. A partir daí, surgiu a curiosidade e passei a ficar escondida para ver quem era. Decidi ficar no portão para conhecê-lo. Após disso, nos tornamos amigos e, depois, ele queria me namorar. Mas a minha mãe não permitia, pelo fato de ele ser jogador de futebol. Então, começamos a namorar escondido”, explicou Maria Regina.
Com o término do campeonato de futebol, Roberto teve que retornar a sua cidade, no sul do país. E Regina foi estudar em Bauru. Os dois já estavam com a ideia de se casar, mas não foi possível. Na época, Carlos estava desempregado e, com medo de não poder dar uma boa
vida para a namorada, decidiu não dar continuidade ao namoro. “Ele me deixou um bilhete dizendo que não iríamos continuar o namoro, para eu ser feliz e seguir o meu caminho. Porque também ele ia seguir o dele”, disse ela.
“Naquela época, o futebol não ia permitir que o nosso namoro continuasse. Se eu não a amasse, estaria tentando convencê-la. Mas como eu a amo, deixei ela ser feliz com outra pessoa. Alguém que a fizesse uma rainha, pois ela já era a minha princesa”, relatou o ex-jogador de futebol.
O tempo passou e Roberto acabou deixando o futebol. Nesse momento, começou a trabalhar em um banco. Logo, ele se casou e teve dois filhos. Já Maria Regina teve um relacionamento longo sem frutos. Depois, quando Regina ficou solteira novamente, há dois anos, ela lembrou de seu primeiro namorado e decidiu procurá-lo.
“Foi por meio do Facebook. Mas ele não me respondeu. Passou tanto tempo, acabei pensando que ele não queria mais saber. Na verdade, o Roberto estava passando por um momento de luto e eu não sabia. Foi quando a filha dele disse para ele para trocar a foto de capa no Facebook. Aí ele acabou vendo a minha mensagem”, relembrou.
De acordo com Roberto, no dia 24 de setembro, foi quando ele viu a mensagem. “Vi algo no MSN. Daí, cliquei no MSN e lá estava a seguinte mensagem: Você é o Carlos Roberto? Aí pensei: deve ser a Maria Regina!”, destacou.
O reencontro aconteceu no ano passado, após mais de 40 anos. “Às 10h, eu já me encontrava no aeroporto. Olhei e me perguntei: Cadê a Maria Regina? Não a encontrava. Quando olhei embaixo da escada, ao lado dela, lá estava a Maria parada. Decidi ir até ela, que ainda continuava parada. Quando eu a abracei, ela estava toda tremendo e eu também. Foi uma grande emoção aquele momento”, disse Roberto sobre o reencontro emocionante.
Em 28 de maio desse ano, finalmente eles se casaram. Regina decidiu casar nessa data, pois foi a mesma em que a sua mãe casou. Esse foi o primeiro Dia dos Namorados que o casal passou juntos.