Ângelo comemora ‘fome de gol’ no Santos e analisa chegada de Bustos

Por Vitor Anjos/Santos FC em 25/02/2022 às 17:14

O Santos anunciou a contratação de Fabián Bustos no início da tarde desta sexta-feira (25). O novo técnico já é conhecido dos santistas, afinal, estava no comando do Barcelona de Guayaquil quando a equipe venceu o Peixe duas vezes na fase de grupos da Conmebol Libertadores na última temporada. O atacante Ângelo foi titular no duelo que aconteceu em maio de 2021, no Equador, e comentou sobre a chegada do novo treinador.

“O Fabián conversou comigo depois daquele jogo, meu deu até alguns conselhos na saída de campo. Acabamos perdendo lá e, pelo que eu vi, ele gosta de propor o jogo. O Barcelona dele pressionou muito a gente. Um jogo que chega com muita gente dentro da área, pressiona demais a saída do adversário e finaliza bastante também. É a característica do Santos e espero que ele possa nos ajudar”, afirmou o camisa 11.

Um dos principais destaques do Santos na vitória por 3 a 0 sobre o Salgueiro, na última quarta-feira (23), pela Copa do Brasil, Ângelo marcou seu segundo gol como profissional no duelo em Pernambuco. Atualmente com 17 anos e considerado uma das joias santistas, o atacante admite que está buscando ter mais ‘fome de gol’ para seguir crescendo no profissional.

“Eu me cobro muito para chutar mais. Venho treinando bastante esses chutes e também tenho chutado muito no gol nos últimos jogos. Meu pai me cobra bastante, eu me cobro, meus companheiros também. Eu treino para isso e acabei sendo premiado com o gol no último jogo. Atacante vive de gol e eu quero sempre ajudar a equipe da melhor forma possível, seja com gols ou assistências. Tudo é fruto de muito trabalho, pois treino bastante e quero evoluir sempre. O importante é a vitória, mas quem sabe fazer um golzinho de fora da área no domingo na Vila também, né!?”, brincou o atacante.

Ângelo abre o placar contra o Salgueiro. Foto: Ivan Storti/Santos FC

E com Ângelo à disposição, o Peixe recebe o Novorizontino neste domingo (27), às 18h30, na Vila Belmiro. Ainda sem Bustos, que chegará em Santos nos próximos dias, o Alvinegro Praiano será comandado novamente pelo auxiliar Marcelo Fernandes na partida contra o último colocado do Paulistão.

“Todo jogo para gente é uma final e quando vestimos essa camisa temos que ganhar, não importa o adversário. É ganhar e ganhar, não tem outro pensamento. Creio que vai ser um duelo difícil, pela situação complicada do adversário. Vestir essa camisa é uma responsabilidade grande e vamos buscar essa vitória”, concluiu Ângelo.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.