Amigos leais de Sampaoli, "Meninos da Árvore" não escondem frustração por saída de técnico

Por Ted Sartori/#Santaportal em 11/12/2019 às 11:38

SANTOS FC – A saída do técnico Jorge Sampaoli do comando do Santos deixou chateados torcedores do Santos muito especiais. Considerados “amigos leais” pelo argenitno, os chamados Meninos da Árvore não esconderam a frustração infantil pela despedida do treinador.

“Eles estão bem chateados. Ontem (terça-feira), eles ficaram bastante apreensivos com essas notícias. Sabe como é, são todos crianças e viveram um ano especial como torcedores. Foi bem intenso. O carinho era grande com eles e vice-versa”, explica Beto Bandeiras, pai de dois dos garotos e tio de outro.

A mensagem de Beto destinada aos meninos está na ponta da língua. “Vou passar para eles que todos os ídolos passam. O que fica é o Santos, o amor pelo clube. Essa chateação vai passar e eles vão entender. Eles vão olhar de um jeito positivo para tudo isso que está acontecendo. A visão deles é diferente”, explica.

Na segunda-feira (9), o grupo chegou a estender faixas em favor da permanência de Sampaoli. O treinador chegou a descer do apartamento onde morava para agradecer pelo apoio, mas não havia dito qual seu futuro.

Depois da reunião no CT Rei Pelé, realizada na manhã do mesmo dia, Sampaoli chegou a ser inquirido por alguns deles a respeito. O argentino respondeu “talvez”. No entanto, o Santos divulgou nota oficial no fim da noite de ontem dizendo que Sampaoli havia pedido para deixar o clube neste encontro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.