Adolescentes tentam furtar moto, caem e são detidos no Centro de Santos; VÍDEO

Por Santa Portal em 05/12/2024 às 11:00

Divulgação/Prefeitura de Santos
Divulgação/Prefeitura de Santos

Dois adolescentes foram detidos na tarde desta terça-feira (3) por ato infracional análogo ao crime de tentativa de furto de uma motocicleta no Centro de Santos. Antes da apreensão, os menores tentaram fugir a pé após ligarem o veículo e tombá-lo, deixando-o abandonado no meio da Rua General Câmara. (Veja no vídeo abaixo).

A dupla foi flagrada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) em atitude suspeita ao subir em uma moto estacionada na Praça Mauá. A ação contou com o apoio do Centro de Controle Operacional (CCO).

Nas imagens registradas, foi possível ver os adolescentes tentando levar o veículo, mas se atrapalhando e caindo durante a tentativa de fuga. Sem sucesso, a dupla abandona a moto no meio da via e corre a pé.

Agentes da Polícia Militar, que faziam patrulhamento nas imediações, identificaram os menores em fuga e os detiveram logo em seguida, na Praça dos Andradas. Uma moto com placa adulterada utilizada pela dupla também foi apreendida.

Na delegacia, após a presença de familiares, os adolescentes foram liberados pela autoridade de plantão com a obrigação de comparecerem à Justiça para responder pelo ato infracional.

View on Threads
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.