Adolescente desaparece após sair para compras e é encontrada um dia depois
Por Santa Portal em 27/03/2025 às 05:00
Uma adolescente, de 16 anos, foi sequestrada e roubada na tarde da última segunda-feira (24), em São Vicente. A jovem havia saído para fazer compras na Avenida Presidente Wilson quando foi abordada por três homens em um carro preto, forçada a entrar no veículo e levada para um apartamento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos tentaram acessar o celular da vítima para conseguir dinheiro. No entanto, como eles não conseguiram, roubaram R$ 200 que estavam guardados na capinha do celular da adolescente.
A vítima foi mantida em cativeiro durante toda a noite e foi liberada pelos sequestradores na manhã da terça-feira (25), na divisa entre Santos e São Vicente.
Após ser encontrada e resgatada, a adolescente recebeu atendimento médico e psicológico. As investigações seguem em andamento, e a polícia realiza diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente como desaparecimento, roubo, sequestro e cárcere privado.