Acusado de assassinar ex-namorada a tiros chega ao Guarujá
Por Santa Portal em 27/01/2025 às 19:00
Bruno dos Santos Campos, de 35 anos, acusado de assassinar a tiros a ex-namorada Brenda Bulhões em Vicente de Carvalho, Guarujá, chegou na tarde desta segunda-feira (27), à Delegacia Sede de Guarujá.
Acusado de assassinar ex-namorada a tiros chega ao Guarujá
— #Santaportal (@Santaportal1) January 27, 2025
Reprodução/Plantão Guarujá pic.twitter.com/IxoflpL4rg
O crime aconteceu na manhã do dia 29 de novembro, na Rua Pará, em frente ao salão de cabeleireiro que pertencia à vítima. Brenda Bulhões abria o estabelecimento por volta das 8h, quando o suspeito passou de motocicleta e atirou pelo menos cinco vezes contra ela.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Elisângela da Silva, mãe de Brenda, disse ao Santa Portal que está bastante aliviada e que sabe que é apenas o começo de um longa batalha.
“Recebi uma mensagem hoje pela manhã, dizendo que o Bruno estava sendo transferido para a Delegacia e eu recebi isso com muito alívio. Eu fiquei feliz, não conseguia nem me conter de tanta felicidade. Mas sei que será uma batalha longa, que terá muitas mentiras [da parte do Bruno]”, conta.
Acusado de matar a empresária Brenda Bulhões a tiros, em Vicente de Carvalho, Bruno dos Santos Campos, 35, foi preso na manhã do último dia 15, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai.
Segundo apurado pelo Santa Portal, a prisão de Bruno foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul e o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai.
Elisângela conta que recebeu uma denúncia sobre o paradeiro de Bruno após aparecer na TV. “Estou muito feliz hoje. Eu consegui. Eu falei que ia pegar o Bruno e eu peguei. Estou grata a todo mundo que me ajudou”, desabafou Elisângela.