Sistema Santa Cecília de Comunicação reforça parcerias com agências da região

Por Santa Portal em 22/11/2023 às 16:23

Com o objetivo de apresentar resultados e projetar parcerias futuras, o Sistema Santa Cecília de Comunicação realizou um café da manhã, nesta quarta-feira (22), com representantes de empresas e agências da Baixada Santista, que contribuem no crescimento contínuo do veículo.

O diretor-geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcelo Teixeira Filho, reafirmou a missão do grupo em ser o maior canal de programação e cobertura regional. Aliás, um dos projetos para o próximo ano é a expansão do sinal de TV para Registro, Ubatuba, Caraguatatuba e São Sebastião.

“Isso nos dá uma responsabilidade muito grande. É por isso que a gente está fazendo esses encontros para que a gente possa estar com grandes agências da nossa região, fazendo com que a gente possa levar para todos os nossos telespectadores a melhor programação”.

Para a reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dra. Sílvia Teixeira Penteado, o caráter educativo do sistema, oferecendo oportunidades de estágio desde os primeiros semestres para os estudantes, forma profissionais compromissados com o jornalismo ético e humanizado.

 “A gente é um grupo de comunicação muito forte. Porque, acima da tecnologia, nós temos um compromisso com pessoas e de manter essa história de mais de 25 anos retratando a nossa região”.

O responsável pela Agência Biz, Fernando Forte, destacou que o Sistema Santa Cecília é o ideal para os projetos de sua empresa, que trabalha com marketing e propaganda.

“Quando pensamos em uma estratégia local, pensamos na Santa Cecília, que é multiplataforma e a gente consegue atingir todos os setores. Isso é muito importante para nossos clientes”.

Equipe integrada

Para oferecer informação de qualidade e atender demandas comerciais, o Sistema Santa Cecília de Comunicação conta com a Santa Cecília TV, o Santa Portal, Santa Cecília FM e equipe de marketing.

Um exemplo disso é o Porto & Negócios, programa já consolidado no setor portuário, transmitido na TV, YouTube e que, no ano que vem, será incluso na grade da rádio ceciliana.

“Estamos com novos projetos, mas ainda não podemos divulgar. O trabalho em equipe, buscando atingir objetivos, é um dos nossos diferenciais. Isso oferece mais conforto ao público que está assistindo a TV, ouvindo a rádio ou lendo notícias”, disse o gerente de Novos Negócios, Cristiano Queiroz.

Em 2023, a casa dos grandes eventos cobriu os desfiles das escolas de samba de Santos, a festa de Nossa Senhora do Monte Serrat, os Jogos da Unisanta, entre outros eventos tradicionais da região. A 107,7 FM, por sua vez, ganhou 100 mil novos ouvintes. Por fim, o Santa Portal também ampliou seu desempenho, aumentando em 200% o número de visualizações na página.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.