Pedágio da 107,7 FM é sucesso e agita manhã de aniversário do Sistema Santa Cecília de Comunicação
Por Santa Portal em 26/01/2023 às 13:32
A 107,7 FM promoveu, na manhã desta quinta-feira (26), o seu tradicional pedágio em frente ao Escolástica Rosa, na orla da Aparecida (canal 5), em Santos. No evento, que faz parte das comemorações dos 26 anos do Sistema Santa Cecília de Comunicação, foram distribuídos mais de 100 brindes.
O pedágio foi realizado das 10h às 13 horas, onde ouvintes puderam conhecer locutores da 107,7 FM e receber brindes e adesivos da rádio que só toca música boa.
Para Marcelo Teixeira, presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação, o pedágio é uma homenagem ao público, que acompanha a Santa Cecília TV e a 107,7 FM diariamente, prestigiando, dando palpites e fazendo críticas. “É a rádio Santa Cecília saindo dos seus estúdios e vindo ao carinho do povo. Somos nós que fazemos aniversario, 26 anos de TV e 24 anos da FM, e também somos nós que entregamos o presente ao público, porque eles são merecedores”, acrescenta.
“É maravilhoso estar aqui mais uma vez. Ao longo desses anos o Sistema Santa Cecilia de Comunicação proporcionou tanta coisa boa pra nossa região. Tanta informação e descontração, com responsabilidade e credibilidade acima de tudo”, ressaltou o coordenador artístico da 107,7 FM, Luiz Torquato, que marcou presença na atividade.
Para ele, a rádio é capaz de transportar o ouvinte a um ponto seguro, resgatando memórias afetivas enquanto transmite músicas que são especiais para as pessoas. “Nossa rádio faz bem. Então é muito legal estar aqui para ter interação com nossos ouvintes”, comentou, ainda durante o pedágio.