Seguranças executados foram atingidos por disparos de fuzil e de pistola em SV

Por Santa Portal em 25/07/2024 às 20:00

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

James Wagner Robert Santos, de 39 anos, e Graciel Barbosa de Lima, de 50, são os seguranças assassinados por volta das 13 horas desta quinta-feira (25), no Quarentenário, Área Continental de São Vicente. Eles foram atingidos por disparos de fuzil e de pistola calibre 9 milímetros. Informações preliminares dão conta de que dois homens praticaram o duplo homicídio.

Populares disseram a policiais militares que os criminosos chegaram em um carro preto. Em seguida, a dupla desembarcou do veículo “já atirando” nas vítimas, que não tiveram qualquer chance de defesa e morreram no local. Graciel estava ao volante de um Kia Sorento, que lhe pertence. James sentava no banco de passageiro ao seu lado. Não havia outras pessoas com as vítimas.

O duplo homicídio ocorreu na Avenida São Paulo. Momentos depois, os PMs receberam a informação de que um automóvel estava em chamas na Estrada do Paratinga, nas imediações, e para lá se dirigiram. Um Ford Ka prata, modelo 2015, com placa de Jaraguá do Sul (SC), pegava fogo nesse local. Embora essa cor não confira com a do veículo citado pelos populares, acredita-se que o carro incendiado esteja ligado à execução.

A Seção de Criminalística foi acionada e peritos examinaram o local do crime, bem como o Sorento e o Ka. Também houve a mobilização de uma equipe de investigadores especializada em homicídios. Ela dará suporte aos policiais do 3º DP de São Vicente. Armas ou qualquer outro objeto de interesse às investigações não foram encontrados com as vítimas. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.