Motorista de aplicativo é sequestrado, agredido e extorquido após aceitar corrida em São Vicente
Por Santa Portal em 12/04/2025 às 06:00

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e mantido em cárcere privado após aceitar uma corrida na Vila Margarida, em São Vicente, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, na madrugada desta sexta-feira (11). A vítima ainda foi agredida e obrigada a realizar transferências bancárias.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de sequestro em andamento na Avenida Brasil, no México 70. No local indicado, foi localizada uma motocicleta vermelha e um barraco de madeira, onde a vítima estava amarrada, encapuzada e sob domínio de quatro criminosos.
Ao perceberem a chegada dos policiais, os infratores abriram a porta do barraco e foram surpreendidos pelos agentes. A vítima foi libertada com ferimentos e os envolvidos foram presos em flagrante.
Durante o cárcere, os criminosos ameaçaram e exigiram R$ 200 mil reais da esposa do motorista para que ele fosse liberado. Ainda segundo a Polícia Militar, um dos criminosos tentou subornar o comandante da equipe oferecendo R$ 3 mil para que a equipe liberasse uma das criminosas envolvidas.
Após socorro médico, todos os envolvidos foram conduzidos ao Distrito Policial Sede de São Vicente. O veículo da vítima foi recuperado.