Motociclista sofre fratura exposta após acidente em São Vicente

Por Santa Portal em 30/05/2025 às 11:00

Reprodução/Marcelo Ricky e redes sociais
Reprodução/Marcelo Ricky e redes sociais

Um motociclista, de aproximadamente 30 anos, sofreu uma fratura exposta após tombar a moto no Jardim Rio Branco, em São Vicente, manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na Avenida Dep. Ulisses Guimarães. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima com fratura exposta em um dos membros inferiores.

Segundo testemunhas, o motociclista sofreu a queda após passar por uma lombada na altura da Escola Estadual Esmeraldo Tarquínio. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado em estado estável ao Hospital do Vicentino para atendimento especializado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.