Homem é socorrido após cair sobre pedras em praia de São Vicente

Por Santa Portal em 06/03/2025 às 15:00

Reprodução/Rede sociais
Reprodução/Rede sociais

Um homem sofreu ferimentos ao cair do calçadão em direção às pedras na faixa de areia da Praia dos Milionários, em São Vicente, na noite desta quarta-feira (5).

Conforme apurado pelo Santa Portal, a vítima seria um homem em situação de rua. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava confusa e desorientada e sofreu contusões na cabeça e nas costas, além de um corte no braço esquerdo.

Três viaturas e nove bombeiros foram despachados para atender a ocorrência, que foi registrada por volta das 21h. Segundo a corporação, serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o transporte da vítima para o Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.