Após 16 anos do latrocínio da filha, casal tem residência assaltada em São Vicente

Por Santa Portal em 29/06/2023 às 16:00

Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Uma família de São Vicente teve a casa assaltada por três bandidos, às 22h40 de quarta-feira (28). Os ladrões agiram logo após as vítimas chegarem à residência de carro e o estacionarem de marcha a ré na garagem. No momento em que portão eletrônico abaixava, os criminosos invadiram o local, rendendo pai, mãe e filho, respectivamente, de 63, 59 e 34 anos. Em 2007, a filha caçula do casal, de 13 anos, foi morta com um tiro na cabeça por dois marginais que tentaram roubar a sua câmera fotográfica digital.

O latrocínio ocorreu na frente da casa dos pais, que na época era em outro endereço, mas no mesmo bairro vicentino. No assalto de quarta-feira, um dos bandidos portava arma de fogo. Mediante ameaça de morte, eles mandaram as vítimas entrar na casa e as trancaram em um quarto, após exigirem a entrega de dois celulares e o fornecimento das senhas dos aparelhos e aplicativos bancários. Depois de determinando tempo, a família parou de escutar vozes no imóvel e constatou que o trio havia fugido. Ela pediu socorro a um vizinho, que a destrancou do cômodo.

Além dos celulares, também foram roubados notebook Acer, relógio de pulso Apple Watch Series 8, três cartões de banco, duas alianças e uma corrente de prata, folha de cheque em branco, bolsa feminina, documentos pessoais e a quantia de R$ 70,00. As vítimas ainda precisam realizar o levantamento das operações bancárias eventualmente feitas pelos bandidos por meio dos cartões e smartphones. A casa fica na Rua Sinhá Junqueira, na Vila São Jorge, bairro residencial de classe média. Por enquanto, não há pistas dos assaltantes. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.