Vojvoda cobra mais efetividade do Santos e lamenta empate no fim: "Sensação amarga"

Por Rodrigo Martins em 19/01/2026 às 05:00

Raul Baretta/Divulgação Santos FC
Raul Baretta/Divulgação Santos FC

O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou o empate por 1 a 1 do Santos com o Guarani, na noite deste domingo (18), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O treinador acredita que o Peixe poderia ter ampliado o placar quando esteve no comando do marcador, mas acabou sofrendo o gol de empate no último lance da partida.

“Conseguimos sair na frente do placar. Tivemos chances para aumentar essa diferença. Isso que precisamos: efetividade para encontrar uma diferença maior”, disse Vojvoda.

O comandante não ficou satisfeito com a atuação da equipe praiana em Campinas, principalmente pela maneira como o Santos deixou a vitória escapar. “O adversário errou um pênalti, em boa intervenção do Brazão. Não foi uma boa partida no geral. Não conseguimos ser efetivos, isso nos teria dado tranquilidade nesse tipo de partida. A sensação é amarga. Não é boa. Foi a última jogada da partida e perdemos dois pontos”, destacou.

Indagado sobre o elenco, que ganhou dois reforços até o momento – o volante Gabriel Menino e o atacante Gabigol -, Vojvoda elogiou o grupo que tem à disposição neste início de temporada.

“Estou bem com o elenco, vamos encontrando no dia a dia o melhor desempenho de cada um. Sabemos que temos que trabalhar para isso. Ter dois jogadores por posição e ter essa disputa interna. Os jogadores que estão em um nível mais baixo vão conseguir, com trabalho e confiança do treinador”, concluiu.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.