Torcida do Santos esgota ingressos populares para duelo com Água Santa
Por Guilherme Esron em 14/02/2025 às 11:00

Os ingressos populares para a partida entre Santos e Água Santa, neste domingo (16), às 20h30, na Vila Belmiro estão esgotados. A partida vale pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Apenas a venda para proprietários de cadeira cativa e camarote segue disponível.
A partida ganhou um caráter de decisão após a derrota do Peixe no clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira (12), por 2 a 1. O Santos é o terceiro colocado no Grupo B, com nove pontos, um atrás de Guarani e Portuguesa. O Red Bull Bragantino é o lanterna com oito pontos.
Restando apenas três rodadas para o final da primeira fase, todos os quatro times têm chances de se classificar para as oitavas de final. Por isso, uma vitória contra o Água Santa, neste domingo, é de fundamental importância para o Peixe.
De acordo com o cronograma divulgado pelo Santos, o elenco se reapresentou e treinou na manhã desta sexta-feira (14) no CT Rei Pelé. No sábado, o técnico Caixinha comanda o último treinamento às 17h e encerra a preparação para o confronto contra o Água Santa.