Santos tenta juntar os cacos após nova derrota em clássicos

Por Guilherme Esron em 13/02/2023 às 11:02

Debaixo de muita chuva, o São Paulo derrotou o Santos por 3 a 1, no último domingo (12), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Com dois jogadores expulsos, Odair Hellmann terá que quebrar a cabeça para escalar o time para a rodada. Em menos de uma semana o Peixe sofreu duas derrotas em clássicos sofrendo três gols nas duas partidas.

O treinador santista pediu desculpas ao torcedor durante a coletiva de imprensa após a partida. Hellmann diz ainda que vai trabalhar e se dedicar muito para conseguir solucionar os problemas do Santos. 

“Queria pedir desculpa pelo não resultado. Dois resultados ruins nos clássicos. Temos de fazer avaliações corretas do acontecido para que possa melhorar. Eu também estou muito triste. Falei isso aos torcedores, quando tive oportunidade de falar pessoalmente. Quero pedir desculpa pelo não resultado. Eu acredito. Vamos trabalhar muito, vou me dedicar, para conseguir uma solução para estancar essa situação”, falou Odair Hellmann.

Quem também falou ao final da partida, foi o atacante Ângelo. O camisa 11 disse que nada poderia servir de justificativa para a derrota no clássico. 

“Nada pode servir de desculpa hoje. Fizemos um jogo ruim. Tem que concentrar no que fizemos de bom, esquecer o que fizemos de errado e melhorar. Temos um jogo importante no meio da semana e vamos tentar ganhar. É difícil de falar. O gramado estava ruim para os dois. Não pode servir de desculpa. A gente tem que melhorar”, disse Ângelo. 

Na próxima quinta-feira, o Santos visita o Santo André, às 19h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Peixe está na lanterna do Grupo A e vem de derrota no clássico com o São Paulo, enquanto o Ramalhão é o terceiro colocado do Grupo D e venceu a Inter de Limeira na última rodada.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.