Santos vira praça de guerra após rebaixamento histórico

Por Santa Portal em 07/12/2023 às 06:00

Reprodução
Reprodução

Fogo, depredação e gás de pimenta. O rebaixamento do Santos Futebol Clube, após a derrota para o Fortaleza, trouxe muito caos para a Vila Belmiro. Foram seis ônibus atacados e sete carros incendiados, no fim da noite de quarta-feira (6).

No Canal 1, na altura da Praça da Bíblia, a equipe da Santa Cecília TV contabilizou cinco ônibus atingidos, sendo quatro da Piracicabana e um da EMTU. Dentre eles, três foram queimados e dois depredados.

O motorista do ônibus da EMTU, que não quis se identificar, disse que estava realizando a última viagem e o ônibus estava cheio. Apesar da violência, não há relato de feridos dentro dos ônibus.

No Canal 2, mais um ônibus foi incendiado, bem próximo à entrada do Hospital Beneficência Portuguesa.

Outra imagem que chamou a atenção foi a quantidade de patinetes arremessados dentro do Canal 1.

Focos de incêndio foram registrados nas proximidades da Vila. Na Rua Tiradentes, entre seis a sete carros foram queimados. Um deles, segundo apuração do UOL, pertence a familiares do atacante Mendoza. Do alto do estádio, bombeiros combateram o fogo.

Por volta das 2 horas desta quinta-feira (7), as delegações do Santos e Fortaleza continuavam dentro do estádio, em função do clima hostil nas ruas.

O Santa Portal tentou contato com a EMTU, Piracicabana, Polícia Militar e Bombeiros, mas não teve retorno até a publicação da matéria.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.