Santos anuncia AQBank como novo patrocinador da barra frontal do uniforme

Por Santa Portal em 16/07/2024 às 06:00

Bruno Vaz/Divulgação Santos FC
Bruno Vaz/Divulgação Santos FC

O Santos e o AQBank fecharam um acordo que torna o banco digital o novo patrocinador do Clube. O contrato celebrado entre as partes terá a duração de 18 meses, indo até o fim de 2025. O banco digital vai estampar a barra frontal do uniforme de jogo e de treino, além de outras ativações em mídias do Clube.

Na manhã desta segunda-feira (15), em uma solenidade na sala da presidência do Clube, foi assinado o contrato entre as duas partes, pelo presidente Marcelo Teixeira e pelos membros da diretoria do banco, Fábio Boquimpani e Ricardo Barroso de Paula.

O presidente Marcelo Teixeira destacou inic ialmente que a parceria com o AQBank é um apoio importante no processo de reconstrução do Clube. “É também um reconhecimento à importância da marca no mercado do futebol e no meio marketing. Com certeza, essa união será duradoura e extremamente positiva”.

“Temos muitos planos em relação a esta parceria. Um de nossos maiores objetivos é um investimento forte e contínuo nas ações de marketing promocional. Assim, por meio de nossos serviços, o torcedor poderá ter acesso a uma gama de vantagens que proporcionará uma experiência positiva não só em relação ao clube, mas também em relação aos serviços AQBank de uma forma personalizada e exclusiva”, relatou Ricardo Barroso, Head de Marketing da AQBank, sobre a parceria.

A marca do AQBank será exposta na barra frontal do uniforme de jogo e treino do futebol masculino. Além disso, o contrato ainda inclui backdrop de entrevistas, placas no CT, ações com sócios, e-mail marketing, camarote para patrocinador, conteúdos na Santos TV e nas transmissões do canal oficial do Peixe.

“Essa união é um encontro importante. O Santos FC, um dos principais e mais tradicionais clubes do futebol brasileiro e mundial, e a AQBank, uma grande empresa no setor de bancos digitais. Tenho certeza que será um trabalho contínuo e que vai gerar muitos frutos do início ao fim”, disse Thiago Orlandine, CEO da Layup, que foi consultora do acordo entre as partes.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.