Santos anuncia AQBank como novo patrocinador da barra frontal do uniforme
Por Santa Portal em 16/07/2024 às 06:00
O Santos e o AQBank fecharam um acordo que torna o banco digital o novo patrocinador do Clube. O contrato celebrado entre as partes terá a duração de 18 meses, indo até o fim de 2025. O banco digital vai estampar a barra frontal do uniforme de jogo e de treino, além de outras ativações em mídias do Clube.
Na manhã desta segunda-feira (15), em uma solenidade na sala da presidência do Clube, foi assinado o contrato entre as duas partes, pelo presidente Marcelo Teixeira e pelos membros da diretoria do banco, Fábio Boquimpani e Ricardo Barroso de Paula.
O presidente Marcelo Teixeira destacou inic ialmente que a parceria com o AQBank é um apoio importante no processo de reconstrução do Clube. “É também um reconhecimento à importância da marca no mercado do futebol e no meio marketing. Com certeza, essa união será duradoura e extremamente positiva”.
“Temos muitos planos em relação a esta parceria. Um de nossos maiores objetivos é um investimento forte e contínuo nas ações de marketing promocional. Assim, por meio de nossos serviços, o torcedor poderá ter acesso a uma gama de vantagens que proporcionará uma experiência positiva não só em relação ao clube, mas também em relação aos serviços AQBank de uma forma personalizada e exclusiva”, relatou Ricardo Barroso, Head de Marketing da AQBank, sobre a parceria.
A marca do AQBank será exposta na barra frontal do uniforme de jogo e treino do futebol masculino. Além disso, o contrato ainda inclui backdrop de entrevistas, placas no CT, ações com sócios, e-mail marketing, camarote para patrocinador, conteúdos na Santos TV e nas transmissões do canal oficial do Peixe.
“Essa união é um encontro importante. O Santos FC, um dos principais e mais tradicionais clubes do futebol brasileiro e mundial, e a AQBank, uma grande empresa no setor de bancos digitais. Tenho certeza que será um trabalho contínuo e que vai gerar muitos frutos do início ao fim”, disse Thiago Orlandine, CEO da Layup, que foi consultora do acordo entre as partes.