Sandry ganha sequência como titular no Santos após 15 meses

Por Guilherme Esron em 19/10/2024 às 12:00

Raul Baretta/Santos FC
Raul Baretta/Santos FC

Os últimos dois jogos do Santos foram muito importantes para o volante Sandry, que voltou a ter uma sequência como titular após 15 meses. O meio-campista de 22 anos começou jogando na vitória por 3 a 2 contra o Mirassol e na derrota pelo mesmo placar para a Chapecoense. Em ambas as partidas, ele foi substituído nos minutos finais do segundo tempo.

A última vez que Sandry havia iniciado dois jogos seguidos foi em julho de 2023, quando foi titular na vitória por 4 a 3 sobre o Goiás e na derrota por 4 a 1 para o São Paulo, sob o comando do então técnico Paulo Turra. Desde então, o jogador teve dificuldade em se firmar na equipe, especialmente por conta de lesões, que o deixaram fora do time. Na temporada, ele soma apenas nove aparições, sendo quatro como titular.

Recentemente, Sandry teve mais chances devido a ausências no elenco comandado por Fábio Carille. Contra o Mirassol, João Schmidt estava suspenso, e diante da Chapecoense, foi Diego Pituca quem cumpriu suspensão.

O próximo compromisso do Santos será na terça-feira (22), contra o Ceará, pela 33ª rodada da Série B, às 19h, na Vila Viva Sorte. No entanto, para este jogo, os volantes titulares João Schmidt e Diego Pituca estarão à disposição, além do retorno de Tomás Rincón, que estava servindo a seleção venezuelana na data Fifa.

Com o aumento da concorrência, a vaga de Sandry entre os titulares do Santos está ameaçada. A tendência é que Carille volte a jogar com Schmidt e Pituca como titulares.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.