Neymar diz que santistas podem ser otimistas com permanência: "É a minha casa"
Por Folha Press em 29/03/2025 às 12:00

Camisa 10 do Santos, Neymar afirmou que os torcedores do Peixe podem ficar otimistas com sua permanência no Brasil.
Neymar definiu que o nível, de 0 a 10, para a torcida ficar otimista com sua permanência é a melhor possível. O meio-campista admitiu empolgação pelo restante da temporada e exaltou a equipe alvinegra praiana.
“Dez (nível de otimismo dos torcedores). O Santos é a minha casa. Estou muito contente nesta sexta-feira (28) no Santos. Estou feliz demais. É óbvio que a gente sonhava com o título paulista, mas infelizmente não veio. Foi no detalhe, foram detalhes que a gente não conseguiu melhorar, mas teve de lição para gente começar o brasileiro muito bem. Então, estou muito contente, muito feliz, empolgado. Temos um grande leque, temos jogadores de muita qualidade e a gente espera estar lá no topo”, disse Neymar à TNT Sports.
O camisa 10 do Santos lamentou ainda a perda da data Fifa pela seleção brasileira. Neymar revelou que sua condição física está melhorando, e decisão de ficar de fora dos jogos pelo Brasil foi em conjunto com médicos.
“É sempre muito difícil ficar de fora da seleção brasileira, independente do tempo que seja. Sempre foi meu sonho jogar pela seleção brasileira, então sempre quando eu estive lá, sempre deixei o máximo, então ficar de fora é muito ruim. E a minha condição agora é que eu estou ficando cada vez melhor, estou fazendo muita força na academia, trabalhando bastante ali para que eu possa voltar 100%. Foi uma decisão juntamente com os médicos para que eu segurasse um pouco mais e não precipitar para não acontecer isso de novo”, falou Neymar.