Morre aos 77 anos José Rubens Marino, ex-dirigente do Santos

Por Santa Portal em 27/06/2022 às 13:34

Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal

O ex-vice presidente Futebol, Administração e Finanças do Santos Futebol Clube, José Rubens Marino, faleceu nesta segunda-feira (27). Marino, que tinha 77 anos, atualmente era conselheiro efetivo do Peixe.

Com grande história no clube, Rubão, como era carinhosamente conhecido, foi o diretor de futebol responsável pela primeira geração dos Meninos da Vila, quando o Santos foi campeão paulista em 1978. Aquele time contava com grandes talentos formados nas categorias de base, com destaque para Pita e Juary.

Em 1999, Marino também foi vice-presidente do Conselho Deliberativo do Santos, na gestão de Samir Jorge Abdul-Hak.

Além de sua história no Alvinegro Praiano, Rubão trabalhou como gerente bancário, secretário municipal de Esportes e secretário de Finanças da Prefeitura de Cubatão.

O velório de José Rubens Marino está marcado para essa segunda, a partir das 14h, no Memorial Necrópole Ecumênica. A cerimônia de cremação será realizada às 18h, no mesmo local.

O Santos decretou luto oficial de sete dias pela morte de Rubão, com a bandeira do clube sendo hasteada a meio mastro durante esse período.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.