"Minha vontade é trabalhar lá", diz Lisca ao confirmar interesse de treinar o Santos
Por Santa Portal em 19/07/2022 às 12:46
Próximo de ser anunciado pelo Santos, o técnico Lisca admitiu o interesse em assumir a equipe para o restante do Campeonato Brasileiro.
“Disse da minha vontade de trabalhar lá”, afirmou Lisca, em entrevista à ESPN.
A expectativa no Alvinegro Praiano é que o profissional acerte a sua saída do clube pernambucano ainda nesta terça-feira (19). Desta forma, o caminho ficaria livre para Lisca se transferir para o Peixe.
O nome do treinador foi sugerido pelo novo executivo de futebol santista, Newton Drummond, e aprovado pelo Comitê de Gestão, encabeçado pelo presidente Andres Rueda.
As negociações com Lisca se intensificaram no decorrer da segunda-feira (18). No entanto, Lisca não comunicou a sua saída do Sport após o empate com o Vila Nova, na noite de ontem, na Ilha do Retiro, em partida válida pela Série B do Brasileirão.
A torcida do Sport ficou revoltada com o vazamento da possível ida do técnico para o Santos. Lisca foi hostilizado pelos torcedores, que jogaram até mesmo um copo no treinador, na volta do time para o gramado após o intervalo.
“Sou treinador do Sport. Obviamente, nego (o acerto com o Santos). Sou treinador do Sport. De onde veio a notícia? Pergunta pra quem deu a notícia. Tem alguma declaração de dirigente do Santos? Tem declaração minha. Obviamente que não (é verdade a saída do Sport). Estou aqui para falar de coisas do Sport”, disse.
Ainda na coletiva após a partida, Lisca não garantiu a sua permanência no Leão e deixou claro que iria avaliar caso fosse procurado.
“O mercado do futebol funciona assim, saca? Alguns treinadores recebem propostas e aceitam ou não. Outros são demitidos. Sempre avalio propostas. Já recebi três desde que cheguei no Sport. E não saí. Dessas três, nenhuma do Santos. As outras não vou falar. Vou avaliar. Se tiver uma proposta [do Santos[ quando eu chegar em casa, vou avaliar. Até agora não tive uma proposta”, concluiu.